Um documento foi elaborado para ser apresentado à SRH e Cogerh

Para discutir a atual situação hídrica da bacia do Alto Jaguaribe, especialmente a operação do açude Orós 2016.2, a Comissão de Eventos Críticos do Comitê local reuniu-se, no dia 23 de agosto, na Gerência Regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)/Iguatu.

A Comissão de Eventos Críticos, criada na 50º Reunião Ordinária do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe, tem objetivo principal de debater e deliberar sobre as situações e eventos mais críticos que possam ocorrer na Sub-Bacia que encontra-se com 20,62% da sua capacidade.

Representantes do Centro Vocacional Tecnológico de Orós, Prefeitura Municipal de Catarina e Sistema de Saneamento Rural elaboraram um documento para a Secretaria de Recursos Hídricos do Estado (SRH) e Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) sobre a operação do açude Orós.

Estiveram ainda presentes na reunião o presidente da Associação do Sítio Jurema, de Orós, José Ferreira Lima. Da Cogerh, a coordenadora do Núcleo de Gestão da Cogerh/Iguatu, Hewelânya Uchôa, a analista Isabel Cavalcante e a estagiária de nível superior, Rayanne Silva.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Rafaele Esmeraldo Menezes
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)
Fone: + 55 85 3195.0718
rafaele.esmeraldo@cogerh.com.br
Twitter: @Cogerh_ce
Facebook:https://www.facebook.com/cogerh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *