Iniciativa é parte do Programa Nacional de Fortalecimento dos Comitês (PROCOMITE)

O Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe (CSBHAJ) organizou nesta sexta-feira (3) seu Módulo II de Capacitação para planejar seus objetivos estratégicos, plano de ação e estrutura de trabalho em grupo.

A iniciativa faz parte do cumprimento de metas do Programa Nacional de Fortalecimento dos Comitês (PROCOMITE), da Agência Nacional de Águas (ANA).

A capacitação foi ministrada por Rossana Camara, analista de da Gestão de Recursos Hídricos (GERIH) da Cogerh. Ela destacou os temas governança, planejamento, trabalho em equipe e liderança como competências básicas para manter um funcionamento organizado do Comitê, que passa por processo de descentralização. Os membros, posteriormente, terão oficinas de trabalho sobre esses tópicos.

Pela Cogerh estiveram presentes Rossana Câmara, analista da GERIH, Anatarino Torres, gerente da Cogerh de Iguatu, Hewelanya Uchôa, coordenadora do Núcleo de Gestão, Gutemberg Fernandes, técnico do Núcleo de Gestão, Núbia Vitor, assistente administrativo e a estagiária Shérida Gomes. A capacitação contou com a participação de 34 pessoas, sendo 25 de instituições-membro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *