Os membros também discutiram sobre a operação do Açude do Governo

O Comitê da Sub Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe, realizou sua 33ª Reunião Extraordinária nesta sexta-feira (1), de forma virtual, para definir a comissão especifica para elaboração de cartilhas em homenagem aos 20 anos do Comitê, criado no dia 27 de junho de 2002.

Rosângela Maria Teixeira Lucas, Maria Josefa do Nascimento, Cicero Correia Lima e Ivan Eduardo de Oliveira Filho farão parte da comissão.

Em seguida, a diretoria retomou a pauta da operação do , em Iguatu. Dois cenários foram apresentados à Plenária: o 1º, sem liberação de água do reservatório, e o 2º, com liberação. No total, foram 30 votos, com nove pelo 1º cenário, 18 pelo 2º e três abstenções. A água do Açude, não monitorado pela Cogerh, vai atender à comunidade de Carnaúba, com cerca de 100 pessoas.

A reunião contou com a presença pela Cogerh do Gerente Anatarino Torres, a coordenadora do núcleo de gestão, Hewelanya Uchoa, o coordenador do Núcleo técnico, Issac Dias, a assistente administrativa Núbia Vitor, o técnico Gutemberg Fernandes e a estagiaria Shérida Gomes. Ao todo, 49 pessoas participaram, sendo 31 de instituições-membro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *