As ações do Planejamento Estratégico deverão ser realizadas até 2025

Reunião do GT de Meio Ambiente realizada no dia 24/11/2021 na Gerencia Regional de Iguatu

 

Os quatro Grupos Temáticos do Planejamento Estratégico do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe definiram os Objetivos Estratégicos, o Resultado esperado e o Plano de Ação para os eixos temáticos de atuação: Capacitação, Comunicação, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

Os GT’S de Comunicação e de Capacitação definiram os Objetivos Estratégicos utilizando como documentos norteadores os Planos de Comunicação e de Capacitação do Comitê aprovados em plenária anteriormente.

O trabalho segue em construção e o próximo passo será a aprovação do trabalho nos grupos pela plenária da 72° Reunião Ordinária do Comitê, marcada para o dia 7 de dezembro de modo virtual

Reunião do GT do eixo de Capacitação na cidade de Potengi

 

A etapa final do Planejamento é a aprovação do relatório final elaborado pelos membros, prevista para o 2º trimestre de 2022.

A ideia central do Planejamento é organizar e definir as ações do Comitê de maneira clara, tornando a gestão participativa ainda mais democrática e estratégica, uma vez que as ações serão definidas pela própria plenária do Comitê. A proposta segue com a ideia de alinhamento com todos os outros Comitês de Bacia do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *