Divulgado Edital para renovação da diretoria do CSBHAJ

A Junta Eleitoral será responsável por conduzir todo o processo de renovação da diretoria do CSBHAJ para o mandato 2019-2021.

No último dia 03, se reuniram na gerência regional de Iguatu, os membros componentes da Junta Eleitoral do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe.

O objetivo da reunião foi construir o Edital que regerá o processo de renovação da diretoria do Comitê, para o mandato no período 2019-2021. A Junta Eleitoral será responsável por conduzir todo o processo de renovação da diretoria do Comitê, sendo composta pelos membros Antônio Ceza Cristóvão, Santino Barbosa de Sousa, Ivan Eduardo de Oliveira Filho e Luiz Alves de Araújo, e contam com o apoio da secretaria executiva, a COGERH de Iguatu. A Assembleia Eleitoral para escolha da nova diretoria ocorrerá na 22ª Reunião Extraordinária do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe. As chapas que pretendem concorrer ao pleito precisam atender os critérios estabelecidos no Edital.

Na reunião a COGERH de Iguatu esteve representada pela coordenadora de gestão Hewelânya Uchôa, a analista em gestão de recursos hídricos Isabel Cavalcante e a assistente administrativo Núbia Vitor.

Edital nº 1 – Renovação da Diretoria do CSBHAJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *