Durante o encontro, também foi aprovada a definição do processo metodológico para operação da Alocação Negociada 2021.2

Na última terça-feira (15), o Comitê da Sub Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe realizou, de forma virtual, a sua 29ª Reunião Extraordinária. O tema central do encontro foi o Planejamento Estratégico do comitê, apresentado pela Analista de Gestão de Recursos Hídricos, Rossana Câmara.

Inicialmente, a analista de gestão apresentou a metodologia para a realização do planejamento participativo dos comitês de bacias hidrográficas e destacou o protagonismo dos agentes do Sistema de Recursos Hídricos do Ceará.

Em seguida, os membros fizeram deliberações acerca da formação de Grupos de Trabalhos para atuarem nas seguintes áreas: Gestão de Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Capacitação e Comunicação. Os membros também aprovaram, por meio de formulários, a definição do processo metodológico para operação da Alocação Negociada 2021.2.

Na reunião, estiveram presentes 32 participantes, sendo que 26 eram instituições do Comitê da Sub Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe. Pela Cogerh, participaram Rossana Câmara, Analista de Gestão de Recursos Hídricos da GERIH; Hewelanya Uchôa, Coordenadora de Gestão da Cogerh de Iguatu; Núbia Vitor, Assistente Administrativa; e Shérida Gomes, Estagiária de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *