O processo de renovação do Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe está aberto. Na sexta-feira (23), a Comissão Coordenadora de Renovação (CCR) do CSBH Alto Jaguaribe se reuniu para elaborar o edital para o processo de renovação do colegiado e estudar seu regimento interno.

Os presentes elaboraram o edital que declara aberto o Processo de Renovação do colegiado para o período 2024-2028, durante o VII Congresso de Renovação da plenária, em Iguatu, no dia 22 de maio.

Encontros Regionais

Os encontros regionais antecedem o processo de renovação do colegiado e tratam sobre as funções do comitê e os recursos hídricos, e acontecerão nos seguintes dias: 

1º Encontro Regional: dia 03 de abril, no município de Araripe/CE, compreendendo os municípios de Salitre, Campos Sales, Araripe, Potengi, Nova Olinda e Santana do Cariri.

2º Encontro Regional: dia 10 de abril, no município de Tauá/CE, compreendendo os municípios de Tauá, Parambu, Arneiroz, Catarina, Saboeiro e Aiuaba.

3º Encontro Regional: dia 18 de abril, no município de Assaré/CE, compreendendo municípios de Assaré, Altaneira, Antonina do Norte, Tarrafas e Farias Brito.

4º Encontro Regional: dia 10 de maio 2024, no município de Iguatu/CE, compreendendo municípios de Acopiara, Quixelô, Jucás, Iguatu, Orós, Icó e Cariús.

As instituições interessadas deverão observar os critérios e documentações que constam nos seguintes documentos:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CSBH ALTO JAGUARIBE 2024-2028

FICHA DE INSCRIÇÃO CSBH ALTO JAGUARIBE 2024 – 2028

LISTA DE DOCUMENTAÇÃO CSBH ALTO JAGUARIBE 2024 – 2028

O representante indicado pela instituição deve comparecer ao menos a um Encontro Regional.  

Comissão Coordenadora de Renovação

A CCR, nomeada durante a 42ª Reunião Extraordinária do Comitê, é composta por quatro membros, definidos por segmentos:

1. Usuários:Gecilda Josino de Araújo;

2. Sociedade Civil:Rosângela Maria Lucas Teixeira;

3. Poder Público Estadual/ Federal:Francisco Erivaldo Barbosa;

Edital:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *