O processo segue em andamento e será definido em plenária na 29º Reunião Extraordinária

Na última terça-feira (08), a Diretoria do Comitê da Sub Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe – CSBHAJ realizou a sua 16º reunião de forma virtual. Na ocasião, discutiu-se sobre o processo de Alocação Negociada de Água referente ao segundo semestre de 2021, que ainda segue em andamento e será definido em plenária na 29º Reunião Extraordinária, marcada para acontecer na próxima terça-feira (15).

Além disso, a secretaria executiva informou aos presentes sobre a 45ª Reunião da Câmara Técnica CEDR/SDA – Rodada de Conversa Virtual VII que acontecerá no dia 18 de junho. Em seguida, a diretoria também sugeriu a criação de um programa fixo a fim de organizar todos os acontecimentos do Comitê da Sub Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe e divulgá-los ao final de cada semana.

No encontro, estiveram presentes o Gerente da Cogerh de Iguatu, Anatarino Torres; a Secretária Executiva do Núcleo de Gestão do Alto Jaguaribe, Hewelanya Uchoa; a Assistente Administrativo, Núbia Vitor; a Presidente do Comitê da Sub Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe, Rosângela Teixeira; a Secretária do Comitê da Sub Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe, Maria Evaneide; a Secretária Adjunta, Andrea da Silva; e a Estagiária do Núcleo de Gestão da Cogerh de Iguatu, Shérida Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *